Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Tire suas dúvidas.

Blog SOS

Dicas

Dicas para comprar no Paraguai e não ter dor de cabeça

É comum que muitos irem até Foz do Iguaçu e Darem aquele pulinho na Ciudad del Este no Paraguai, e com isso bate aquele desejo de consumismo enorme pra comprar todo tipo de produto. Então preparamos uma lista para você evitar ter dor de cabeça.

Faça seu roteiro

O primeiro erro que as pessoas mais cometem ao saírem de Foz do Iguaçu é não preparar um roteiro, se prepare para a correria do dia a dia da parte comercial da Ciudad del Este, é como uma grande 25 de março, uma verdadeira muvuca, então se programe para as lojas que você quer ver, tome cuidado pois alguns pontos não permitem tirar fotografia nem dos produtos nem das vitrines.

As maiores lojas de eletrônicos estão no centro e uma perto da outra, Mega Eletrônicos, Mega Shopping, Cell Shopping e Atacado Games.

 

Chegue cedo no Paraguai

O Transito entre os dois países é sempre um caos, você consegue vans e ônibus no Brasil, até na hora de passar na Ponte da amizade você pode perder muito tempo. Um trecho de 7KM você pode levar cerca de 40 minutos, fique ligado também se você for de carro, porque não é nada fácil achar um lugar pra estacionar.

 

Se gostou Leve

As barraquinhas mudam muito de lugar, então você pode não ter a garantia de encontrar o mesmo produto pelo mesmo preço, então a dica é sempre Pechinchar, você consegue abaixar o valor em até 50% se chorar.

 

Pense na proteção

Se você é brasileiro já imaginou o transtorno de comprar um eletrônico trazer para o Brasil e ele apresenta problemas em alguns meses? Pois é, teria que voltar até o Paraguai se hospedar mais uma vez e pedir assistência daquele produto. Então nas principais lojas de compras do Paraguai você pode contratar um serviço de proteção estendida no Brasil, que no caso só a SOS Proteção da. Não é puxar sardinha, mas imagina o transtorno de ter que voltar para resolver um problema como esse?! Melhor garantir.

 

Esteja com documentação atualizada

Para evitar problemas na saída do Brasil você precisa estar com RG com menos de 10 anos de emissão, e a foto não pode estar muito diferente. Lembre-se que a cidade fica no tríplice de fronteiras, você pode circular pela Argentina também, então se liga nos documentos

  • Share:

Leave a Comment

sing in to post your comment or sign-up if you don't have any account.